Qual o período da promoção?
O período de participação é de 12/08/2024 a 12/12/2024 no qual compreende o período de compras dos produtos e o cadastro do cupom fiscal. Sendo possível realizar as trocas dos selos adquiridos nesse período até 12/01/2025.
Quais redes que a cada R$10,00 em compras eu ganho 2 selos?
A campanha Juntou, Trocou União, tem parceria com as redes:
- Rede Chama
- Rede Lopes
- Rede Silva e Barbosa
- Rede Shibata
- Bergamini
- Nagumo
- Pão de Açúcar
- Extra Mercado
Onde a cada R$10,00 (dez reais) em compras você adquire 2 (dois selos).
Exemplos:
- R$ 10,00 = 2 selos
- R$ 19,00 = 2 selos
- R$ 24,50 = 4 selos
- R$ 37,70 = 6 selos
Quantos reais são necessários comprar em produtos União para garantir 1 selo?
Os valores de compras inferiores a R$ 10,00 (dez reais) não poderão ser somados a outra compra afim de totalizar o valor mínimo estabelecido de R$ 10,00 (dez reais). Se porventura houver valores excedentes que não atinjam múltiplos de R$10,00 (dez reais), também não serão acumulados a outra nota/cupom fiscal com a finalidade de recebimento de selos. Portanto, será válida somente a compra na mesma nota/cupom fiscal, que atingir o valor mínimo de R$ 10,00 (dez reais).
Exemplos:
- R$ 10,00 = 1 selo
- R$ 19,00 = 1 selo
- R$ 24,50 = 2 selos
- R$ 37,70 = 3 selos
Preciso pagar o frete para receber meu brinde exclusivo União?
Não é necessário. Assim que resgatar o brinde, irá recebê-lo de forma gratuita no endereço cadastrado na plataforma.
Após quanto tempo meu selo em dobro será creditado?
A campanha Juntou, Trocou União, tem parceria com redes específicas onde cada R$10,00 (dez reais) em compras você adquire 2 (dois selos).
Exemplos:
- R$ 10,00 = 2 selos
- R$ 19,00 = 2 selos
- R$ 24,50 = 4 selos
- R$ 37,70 = 6 selos
Os selos em dobro podem ser creditados em até 24h úteis, após os pontos serem aprovados.
Quem pode participar da promoção?
Esta promoção é destinada as pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas nas cidades descritas.
Quais cidades participam da Promoção?
Todas as cidades do estado de São Paulo.
Quais são os produtos participantes?
Todos os produtos da marca União participam da promoção, tais como: Açucar Refinado, Açúcar Cristal, Açúcar Demerara, Adoçante, Café, Mistura para Bolo, e muitos outros. Consulte relação completa no regulamento ou em “Produtos Participantes” do site.
Como posso participar da promoção?
Para cadastrar um cupom fiscal no site, é necessário que você já tenha realizado o seu cadastro de participante. Acesse o portal da Promoção e efetue o login. Ao ser direcionado, a tela de cadastro de cupons estará disponível. Clique no botão para selecionar a forma de cadastro de cupom. Na sequência, uma caixa de texto será apresentada para que escolha a forma para prosseguimento:
1. Cadastre seu cupom manualmente
ou
2. Cadastre seu cupom pelo QR Code
Se optar pela opção 1 (Cadastro manual), todos os campos de cadastro do cupom listados abaixo devem ser informados manualmente e, em seguida, clique em "Finalizar":
• Número do cupom
• Data da compra
• Valor total
• Chave de acesso
• Produtos (item, quantidade e valor unitário)
Se optar pela opção 2 (Cadastro por QR Code), a câmera do seu dispositivo será aberta (após liberação de acesso concedida). Basta focar o QR Code do cupom fiscal no centro da câmera para que o sistema leia o código e identifique a chave de acesso do cupom fiscal. Importante: Se a leitura for realizada com sucesso, o sistema retornará a mensagem de que a chave de acesso foi capturada e será apresentada em tela. Nesse caso, o cupom fiscal será cadastrado, mas as informações do documento serão disponibilizadas após nossa validação junto à SEFAZ. Acompanhe o status do cupom na tela de "Meus cupons" para verificar a autenticação.
Compras realizadas através de e-commerce são aceitas?
Sim, compras realizadas através do e-commerce serão validas para participar da campanha Juntou Trocou União.
Mas, somente serão válidas se emitirem e enviarem ao consumidor a respectiva nota fiscal, que possua o código de validação de 44 posições junto à SEFAZ, e as compras devem ser realizadas em estabelecimentos comerciais situados no estado de São Paulo.
Comprei os produtos antes do dia 12 de agosto 2024, posso cadastrar meu cupom na promoção?
Não. Conforme o regulamento, a promoção é válida para as compras a partir do dia 12 Agosto de 2024. O cadastro de cupom é valido até 12 de Novembro de 2024 tendo a data limite de resgate dos selos acumulados até 12 de Dezembro 2024.
Meu cupom fiscal tem que ter só os produtos participantes da promoção?
Não. Seu cupom fiscal pode ter outros produtos, mas é necessário que contenha no mínimo R$ 10,00 em produtos da marca União. Você deve também guardar seus cupons até a validação no SEFAZ (Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado).
Quais os meios para participação da promoção?
Acessando o site https://juntoutrocouuniao.combrpor meio de aparelho celular ou computador.
Se eu enviar a foto do cupom fiscal já estou participando?
Não. Para que sua participação seja validada é obrigatório a finalização do seu cadastro e do envio do cupom fiscal preenchendo todos os dados solicitados. Após o envio o cupom fiscal passará por validação pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Governo do Estado).
O meu cupom fiscal precisa ter CPF?
Não é necessário ter CPF cadastrado no cupom fiscal.
O meu cupom pode ser invalidado por algum motivo?
Sim. Os dados do comprovante fiscal de compra deverão estar legíveis na foto enviada pelo participante, sendo imprescindível que seja possível ler a data de emissão, os dados do estabelecimento comercial emitente, o número do comprovante fiscal de compra, a descrição e a quantidade de produtos União que foram adquiridos.
Posso cadastrar qualquer tipo de cupom fiscal?
Serão aceitos todos os comprovantes fiscais que possam ser conferidos na Secretaria da Fazenda que contenham chave de acesso e/ou Qrcode. Não serão válidos para fins de participação na promoção os comprovantes fiscais de compras não originais, emitidos manualmente, rasurados, que contenham quaisquer modificações e/ou que, a exclusivo critério da Promotora, forem considerados ilegíveis, bem como aqueles cuja validade não possa ser verificada mediante consulta ao SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Governo do Estado.)
Qual é o prazo para que os meus selos estejam disponíveis?
Após o cadastro do cupom fiscal, os selos estarão disponíveis dentro de até 72 horas úteis.
Como cadastrar meu cupom na plataforma?
Para cadastrar um cupom fiscal na plataforma, é necessário que você já tenha realizado o seu cadastro de participante.
Acesse o portal da Promoção e efetue o login. Ao ser direcionado à Home, a tela de cadastro de cupons estará disponível. Clique no botão para selecionar a forma de cadastro de cupom. Na sequência, uma caixa de texto será apresentada para que escolha a forma para prosseguir:
- Cadastre seu cupom manualmente
ou - Cadastre seu cupom pelo QR Code
Se optar pela opção 1 (Cadastro manual), todos os campos de cadastro do cupom listados abaixo devem ser informados manualmente e, em seguida, clique em "Finalizar":
- Número do cupom
- Data da compra
- Valor total
- Chave de acesso
- Produtos (item, quantidade e valor unitário)
Se optar pela opção 2 (Cadastro por QR Code), a câmera do seu dispositivo será aberta (após liberação de acesso concedida). Basta focar o QR Code do cupom fiscal no centro da câmera para que o sistema leia o código e identifique a chave de acesso do cupom fiscal.
Importante: Se a leitura for realizada com sucesso, o sistema retornará a mensagem de que a chave de acesso foi capturada e será apresentada em tela. Nesse caso, o cupom fiscal será cadastrado, mas as informações do documento serão disponibilizadas após nossa validação junto à SEFAZ. Acompanhe o status do cupom na tela de "Meus cupons" para verificar a autenticação.
Como visualizar os meus cupons cadastrados?
Para visualizar os seus cupons fiscais e o status de aprovação, acesse a plataforma promocional e efetue o login. Na Home da plataforma, navegue pelo menu horizontal na opção “Meus cupons”. Nessa tela serão listados todos os cupons fiscais cadastrados por seu usuário, visualizados da seguinte forma:
- Cupons cadastrados manualmente: serão apresentados em seções, com o número do cupom, data de cadastro, data da compra, valor total e um ícone para visualizar a imagem do documento. Ao clicar sob a seção, esta será expandida e apresentará os produtos União vinculados ao cupom. Se o ícone de pontos for apresentado, significa que o cupom foi aprovado e o selo está disponível em “Extrato de pontos”.
- Cupons cadastrados por QR Code: serão apresentados com o status “Aguardando pesquisa” se o sistema identificou a chave do cupom, mas está pendente do envio para validação da SEFAZ. Enquanto estiver nesse status, os dados do cupom não serão apresentados. Após a autenticação, as informações adicionais de número do cupom, data de cadastro, data da compra, valor total e um ícone para visualizar a imagem do documento. Ao clicar sob a seção, esta será expandida e apresentará os produtos União vinculados ao cupom. Se o ícone de pontos for apresentado, significa que o cupom foi aprovado e o selo está disponível em “Extrato de pontos”.
Como faço para consultar o meu extrato de pontos?
Para consultar o extrato de pontos, clique no menu superior, “Extrato de pontos”. Neste campo, serão exibidas todas as transações realizadas, tanto de crédito, quanto débito. Em casos de dúvidas, você pode abrir um chamado através do fale conosco.
Qual é a quantidade máxima de selos que posso acumular?
A quantidade máxima de selos que o participante poderá acumular por cupom/nota fiscal cadastrada é de R$200 (duzentos reais) de produtos União, sendo 20 (vinte) selos. E, ainda, cada participante poderá acumular até 80 (oitenta) selos por CPF cadastrado, durante todo o período da campanha.
A entrega do meu prêmio pode ser agendada?
Esta opção não está disponível para a campanha promocional Juntou Trocou União.
Quais os brindes ofertados nesta promoção?
Serão disponibilizados para troca, 13 (treze) tipos de produtos personalizados União, conforme abaixo descritos:
• Avental (com 3 opções de artes diferentes);
• Pano de prato (com 3 opções de artes diferentes);
• Pote de açúcar;
• Pote de café;
• Livro de receitas: Capa + Fascículo 1;
• Livro de receitas: Fascículo 2;
• Livro de receitas: Fascículo 3;
• Açucareiro;
• Copo medidor;
Qual é o prazo de entrega dos prêmios?
Finalizando o processo de troca dos selos pelo produto selecionado, este será entregue em seu endereço indicado no cadastro em até 15 (quinze) dias úteis.
Verifiquei que havia um prêmio disponível, porém quando fui resgatá-lo, não consegui localizá-lo. Por que isso ocorre?
Quando um prêmio se esgota, a primeira consulta aparece como produto indisponível, após esta consulta ele é retirado do ar automaticamente. É necessário retornar a vitrine de prêmios e escolher outro item de resgate.
Recebi meu brinde, mas ele veio com avaria. O que devo fazer?
Caso o brinde apresente avarias, o prazo para solicitação de troca deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, as trocas não serão realizadas.
Para solicitar a troca do seu brinde, você deve entrar em contato com o fale conosco da campanha, e solicitar o envio de um novo item. Acesse o link para abrir seu chamado.
Posso trocar um prêmio após ter concluído o resgate?
Uma vez realizada a troca dos selos pelo produto selecionado, o participante não poderá solicitar a troca deste por outro produto sem que haja razão legal para tanto, tampouco solicitar a devolução e/ou cancelamento da operação, exceto por vício ou defeito de fabricação, devidamente comprovado, conforme prevê o código de defesa do consumidor.
Posso transferir a minha premiação para outra pessoa?
Não, os prêmios e pontos são pessoais e intrasferíveis.
Não recebi meu pedido e o prazo de entrega expirou. O que devo fazer?
Após o prazo expirado posterior ao resgate do brinde, entre em contato através do fale conosco do site, informando o não recebimento do brinde e solicitando o reenvio do brinde.
Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?
Preencha o formulário do Fale Conosco que está ao lado e responderemos suas dúvidas. Porém, para assuntos não relacionados especificamente a esta promoção (ex: informações sobre produtos, pontos de vendas), orientamos entrar em contato com o SAC, 0800 0132027 de segunda às sextas-feiras das 8h às 18h ou através do Fale Conosco do nosso site www.uniao.com.br